propriedades de saúde de tintura de âmbar

 

propriedades de saúde de tintura de âmbarNo passado, ele atribuía propriedades mágicas. Ele foi tratado como um talismã – ele protege contra doenças e de acidentes. Acredita-se que acalma e alivia a dor. Ele foi valorizado pelos antigos egípcios e árabes, bem como o Oriente e Extremo Oriente. O principal centro de Europeu âmbar Gdańsk foi durante séculos, mas o abate Teutonic em 1308, completou o grande desenvolvimento do artesanato âmbar na cidade. Hoje, os turistas ainda apreciá-lo – jóias com este mineral é uma lembrança muito popular importado de um período de férias no litoral polonês. Amam-no também os fãs da medicina natural, porque a tintura preparada com base desta bela mineral mostra um monte de valiosas propriedades saudáveis.

Com o friocom o frio

Beber tintura âmbar é especialmente recomendado preventivamente na estação do outono-inverno, quando é mais fácil pegar um resfriado, gripe ou resfriado. Granny esfregou uma mistura de costas e peito, no momento da febre, pneumonia e bronquite. Quando a temperatura é muito elevada, recomenda-se a atacar locais tintura por baixo dos joelhos e os pés. Tintura alivia os sintomas de asma. Para fazer isso, adicionar 5 gotas de mistura em um copo de chá quente.

alivia a doralivia a dor

Âmbar tintura também é usado por pessoas que sofrem de enxaquecas e reumatismo graves. Poção regula de forma eficaz a pressão arterial e prevenir ataques cardíacos. Para fazer pleno uso das suas propriedades milagrosas, vale a pena usá-lo com o estômago vazio. Isso não é tudo, porque a tintura alivia a dor nas costas – neste caso, esfregue pontos dolorosos líquidos.

um poderoso antioxidanteum poderoso antioxidante

Mas isso não é o fim das propriedades valiosas de licor de laranja saudável. Você pode usá-lo para todos os sintomas associados com trato respiratório, digestivo, bem como ajudar o envenenamento sensacional. Além disso, tintura facilita a cura de feridas e prevenir a formação de rugas. Onde é que todas essas propriedades? Além de minerais preciosos, que contém âmbar, ácido succínico é um poderoso antioxidante, estimula o sistema nervoso e também regula o trabalho dos rins e intestinos.

Receita para uma tinturaReceita para uma tintura

Âmbar tintura pode ser comprado na loja ou encomendados através da Internet, mas é tão fácil de preparar que facilmente executar-lo no conforto do lar. Apenas 50 g de âmbar esmagado inundar os 0,5 litros de álcool puro. Assim mistura preparada deve ser interrompido durante 10 dias. De acordo com os ds receita original. Klimuszko tintura deve ser preparado de um prato com vidro castanho ou branco