boa alho para o coração

boa alho para o coração

Tem um sabor e aroma intenso, melhora o sabor dos alimentos, e, além disso funciona muito bem sobre o sistema imunológico. Acontece que o alho não é apenas uma maneira de combater resfriados, mas também ameaçando doença cardíaca.

Alho e saúde cardiovascularAlho e saúde cardiovascular

Pesquisadores do Instituto de Pesquisa Biomédica de Los Angeles têm mostrado que o extrato de alho reduz a placa perigosa se acumula nas artérias, o que provoca a doença de coração. Consiste principalmente das matérias gordas (principalmente colesterol). Doenças do sistema circulatório são uma das principais causas de morte em todo o mundo. No experimento com a participação de 55 pacientes com idades entre 40-75 anos que tiveram o início de problemas cardíacos. No início do ensaio, foi medida com eles a quantidade de placa perigosa. Um grupo de placebo diariamente aceito, e o segundo agente contendo um extrato de alho. Depois de um ano, os pesquisadores verificou as condições das artérias dos participantes do estudo.Descobrimos que os pacientes que receberam processo de alho de acúmulo de placa reduzida em cerca de 80 por cento. Além disso, é de notar que antes do experimento depósitos ateroscleróticos existentes diminuiu.

Saúde, em linha reta da cabeçaingredientes saudáveis

Os cientistas provaram mais uma vez que o alho é um tesouro de ingredientes saudáveis. Ele contém substâncias com antibacteriana e antiviral, e riqueza antioxidante resistência grande impacto. Ele deve permitir que o alho para o menu diário, não apenas para se proteger de germes, mas também reduzir o risco de ocorrência de doenças graves. Pesquisadores da Universidade de Medicina de Connecticut em 2009 mostrou que o alho fresco regula a pressão arterial e facilita o livre fluxo de sangue. Por outro lado, os especialistas a partir de Taiwan alho estudo descobriu que protege os diabéticos de doenças do sistema cardiovascular. Não há dúvida de que de alho pode ajudar a saúde do coração, mas os cientistas ainda conseguiu provar que o vegetal aromático também ajuda cérebro. Os autores da Universidade de Missouri dizem que o alho reduz o risco de doenças relacionadas à idade, como Alzheimer ou de Parkinson. Então, vamos jogar em um dente extra para a dieta diária, tendo em mente que os componentes mais valiosos localizado no alho fresco